loader

whatsapp: (11)94313-7401

logo

Para melhorar sua experiência com a Grife do Samba e evitar constrangimentos, criamos uma política de trocas e devoluções que facilite nossos clientes na hora desses procedimentos. Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado ao nosso SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR - SAC para que possamos acompanhar seu processo. É importante ressaltar que, nos casos abaixo, você pode entrar em contato e solicitar a devolução do produto nos casos de:

Todas as trocas ou devoluções de produtos comprados em nosso site, deverá ser encaminhado através dos Correios. Antes do envio, deverá ser comunicado ao SAC pelo e-mail: contato@grifedosamba.com.br e informar o ocorrido.Se arrependeu ou desistiu do produto? Não tem problema. Basta ficar atento às seguintes condições: O prazo para desistência é de até 7 (sete) dias corridos contando a partir da data de envio pelos correios. (Você receberá um e-mail informando o envio do produto com hora e data!) Os produtos devem ser enviados junto com suas embalagens originais, sem indícios de uso e violação de etiquetas, bem como junto com as notas fiscais anexadas e CPF e Assinatura atrás da nota informando o ocorrido.



voltar
topo